Se você escolheu seu produto em nossa loja online www.veiodorock.com.br, mas ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. A Véio do Rock é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Condições gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo email ma.rodrigues1965@uol.com.br, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Véio do Rock a determinação da forma de devolução do produto.
A devolução do produto será via Correios (onde os custos de postagem serão inicialmente de responsabilidade do Cliente).
O valor pago de frete pelo cliente para devolver os produtos também será restituído pela Véio do Rock, desde que o produto seja devolvido atendendo aos requisitos de Troca e Devolução descritos, para que seja possível recomercializar o mesmo, evitando assim prejuízos para ambas as partes.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, acessórios ou da Nota Fiscal, a Véio do Rock fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Véio do Rock se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo email ma.rodrigues1965@uol.com.br o ocorrido:
Devolução por direito de arrependimento
Para devolver um produto por arrependimento da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo email ma.rodrigues1965@uol.com.br, observando as seguintes condições:
OBS.: Não há obrigação de inviolabilidade de embalagem para o exercício do direito de arrependimento, porque muitas vezes é preciso abri-la para verificar a incompatibilidade com a expectativa legítima do cliente no momento da compra virtual.
Produto com defeito
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo email ma.rodrigues1965@uol.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- As seguintes condições deverão ser observadas:
Produto em desacordo com o pedido realizado
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo email ma.rodrigues1965@uol.com.br.
- As seguintes condições deverão ser observadas:
- Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:
Devolução involuntária
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado", "Destinatário não apresentou-se para receber" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, uma vez que a devolução não foi de responsabilidade da loja. Caso o cliente não queira que o produto seja reenviado, o mesmo poderá cancelar o pedido e o valor da compra será devolvido parcialmente, ou seja, descontaremos o valor do frete pago no primeiro envio. Uma vez que o serviço contratado pelos Correios foi executado e eles não reembolsam os valores pagos. Desta forma devolveremos ao cliente somente os valores correspondentes aos produtos.
Cancelamento de Compra Antes do Envio do Produto
No caso de cancelamento de compra de produtos ainda não enviados, o valor pago será devolvido ou estornado de imediato e integralmente.
Cancelamento de Compra Após o Envio do Produto
Em caso de desistência da compra após a emissão da Nota Fiscal e antes da entrega, recuse a entrega do produto pela Correios/Transportadora e entre em contato com nosso SAC. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
Ressarcimento de valores
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
(a) Pix
(b) Boleto Bancário
(c) Cartão de Crédito
Caso não respeitados estes Termos de Venda, a Política de Troca e Devolução da Véio do Rock e/ou a legislação aplicável, os custos de devolução do Produto correrão por conta do Cliente.
IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos custos com frete para troca. Os custos com os fretes para troca são de responsabilidade do solicitante.
Sorocaba | Brasil | Publicado em 26 de Dezembro de 2023 às 20h37.
Sorocaba | Brasil | Atualizado em 26 de Dezembro de 2023 às 20h37.
Situada em Sorocaba, a loja Véio do Rock é uma reconhecida loja especializada em moda Rock, que oferece aos clientes um local onde podem encontrar itens exclusivos que nunca saem de moda. Vendemos mercadorias de qualidade para clientes de muitos lugares. Se você procura por camisetas com sua banda preferida e acessórios, a Véio do Rock tem algo que todos vão comprar e gostar. A Véio do Rock busca diferenciar e traz novidades em estampas ao mercado. Te provamos que o rock é muito mais que só vestir preto!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade