Política de Reembolso


Visando a satisfação de nossos clientes, nós da Véio do Rock, adotamos em nossa Política de Trocas e Devoluções critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrÊncias que envolvam troca ou devoluÇÃo devem ser comunicadas ‡ nossa Central de Relacionamento, atravÈs do formulário de contato aqui no site ou diretamente pelo endereÇo de e-mail ma.rodrigues1965@uol.com.br

Produto devolvido sem essa comunicaÁ„o, fora do prazo ou com ausÊncia de itens/acessÛrios que eventualmente possam o acompanhar, ser· reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração quando em posse dos correios. Eles são enviados ao cliente exatamente como saem do estoque da Véio do Rock.

Se qualquer uma das hipÛteses abaixo vier a ocorrer, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada; 

* Produto avariado; 

* Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até no máximo 72h.

DesistÊncia ou arrependimento da compra:

Para devolver um produto por arrependimento ou desistÊncia, as seguintes condiÁıes deverão ser observadas: 

ï O prazo para desistir da compra do produto È de atÈ 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;

ï O produto deverá· ser encaminhado na embalagem original, sem indÌcios de uso e acompanhado de nota fiscal e demais componentes quando houver;

As despesas de postagem referente ‡ devolução, troca ou arrependimento são de responsabilidade do cliente.

Troca devido a produto com defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Todos os produtos passarão por uma prÈvia análise e caso seja constatado a ausÊncia de defeito ou descumprimento de alguma das condiÁıes descritas no tÛpico anterior, o produto ser· reenviado ao cliente. As trocas de produto sÛ serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal, e na embalagem original.

b) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, e demais componentes quando houver.

c) A mercadoria não apresenta qualquer indício de uso.

Nesse caso as despesas relacionadas à postagem são de responsabilidade da Véio do Rock. 

Troca por erro Operacional:

Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando o ocorrido, em até 48 horas a contar da data de recebimento do produto, para que seja providenciada a devida substituição pelo pedido correto. TambÈm nesse caso a responsabilidade do frete È inteiramente da empresa.

Troca de produto sem defeito:

Se por algum motivo o produto não corresponder às suas expectativas, vocÊ pode trocá·-lo por outro de outra cor, tamanho, ou mesmo por outro modelo - Com exceÇÃo dos modelos que saÌram de linha e/ou promocionais, nesse caso, a VÈio do Rock n„o realizar· a troca - Para isso vocÊ deve·, no prazo máximo de 7 (sete) dias, nos informar sobre a sua intenÇÃo de troca atravÈs do formulário "Fale Conosco" ou diretamente pelo endereÇo de e-mail ma.rodrigues1965@uol.com.br, especificando qual produto deseja trocar e qual o motivo.

As trocas de produto sÛ serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal, e na embalagem original.

b) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, manuais e demais componentes quando houver.

c) A mercadoria não apresenta qualquer indício de uso.

Despesas de postagem relacionadas a este processo são de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de outras dúvidas e/ou consideraÁıes por gentileza entre em contato pela central de atendimento

DevoluÁ„o por dificuldade na entrega:

Em situaÇÃo de devoluÇÃo do pedido apÛs as 3 (trÊs) tentativas de entrega dos Correios, ou por demais dificuldades encontradas durante o processo, (exemplo endereÇo inexistente ou incompleto) o cliente ser· informado em atÈ 5 (cinco) dias ˙úteis apÛs o recebimento deste pela VÈio do Rock.

ApÛs o retorno do pedido ele ficar· acondicionado na embalagem de envio por atÈ 90 dias, onde apÛs este prazo seus itens retornarão ao nosso estoque.

Dentro deste prazo o cliente poderá· solicitar o reenvio do pedido, apÛs a revis„o e correLA„o das informaÁıes de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

Caso o cliente entre em contato somente apÛs os 90 dias de que o pedido foi recebido de volta na VÈio do Rock ele pode· optar por:

- Solicitar um reenvio do mesmo pedido, caso todos os itens ainda estejam disponÌveis em nosso estoque (ou cat·logo), apÛs a revis„o e correLA„o das informaÁıes de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

- Solicitar o envio de novos produtos, de mesmo valor caso os itens do pedido n„o estejam mais disponÌveis em estoque (ou cat·logo), apÛs a revis„o e correLA„o das informaÁıes de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

- Receber o reembolso do valor pago referente ao pedido (Não contabilizando o frete que já tenha sido gasto).


 

Sobre a loja

Uma empresa que busca diferenciar e trazer novidades em estampas para o mercado, em conjunto com qualidade e segurança.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Marco Antonio Rodrigues - CNPJ: 29.605.471/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail